quarta-feira, 20 de abril de 2011

Como Usar seu Perfume


Leia algumas dicas para você aproveitar ao máximo os perfumes que você compra, sem precisar aplicar várias vezes ao dia, usando sua fragrância preferida como seu cartão de Visita.

- Aplique o perfume depois do banho, com a pele limpa, assim ela absorve melhor a essência.

Menos é mais, essa é uma regra básica. A fragrância tem que atrair as pessoas e não mandá-las para longe.

-Os perfumes em sprays deve ser borrifado no ar 2 a 3 vezes formando uma “nuvem”, depois ande no meio dela, ou então borrife no máximo de distância que conseguir do seu pulso, pescoço, atrás das orelhas, cotovelos e joelhos.

- Aplique o perfume começando de baixo para parte de cima do seu corpo. Essa técnica ajuda à fragrância a durar mais, você não precisara aplicar várias vezes.

- Se você tem a pele seca à fixação é menor, já quem tem a pele oleosa à fixação é bem mais eficaz. Por isso, pessoas com a pele seca precisa aplicar o perfume 2 ou 3 vezes, ou podem aplicar um bom hidratante antes do perfume.

- Dê um tempo até que a essência seque, espere um pouco antes de vestir a roupa, para evitar que saia o perfume e não fixe direito na pele.
- Fiquem atentas ao clima, nos dias quentes de verão as fragrâncias duram mais, e no inverno duram menos, por isso no inverno é preciso aplicar duas vezes mais do que no verão.

- Cuidado para não misturar as fragrâncias com as do shampoo, condicionador, sabonete, loção, hidratante e outras... quando existe um mix de fragrâncias fica mais difícil do perfume se destacar.

Use produtos com fragrâncias parecidas com a do seu perfume. Usar produtos de uma mesma marca facilita.


Nenhum comentário:

Postar um comentário